Este espaço virtual foi criado com o intuito de compartilhar experiências vividas em sala de aula
(nas disciplinas Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Literatura), bem como sua utilização como mais uma ferramenta
para o ensino-aprendizagem de modo a tornar o processo educacional mais instigante e desafiador para
o aluno dessa geração tecnológica.


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Não tenho nada contra o PT!!!

Recebi este texto pelo meu orkut e achei "engraçadinho".
Quero de antemão dizer que não tenho nada contra o PT, mas que também não sou filiada a nenhum partido político. Escolho meus candidatos nas eleições pelo perfil político deles e não pelo partido a que pertencem. Mas como faz um tempinho que não faço um post na categoria diversão, aí vai este (Que me perdoem os petistas rsrsrs):

Quando Deus fez o mundo, para que os homens prosperassem decidiu dar-lhes apenas duas qualidades. Assim:
- Aos suíços os fez estudiosos e respeitadores da lei.
- Aos ingleses, organizados e pontuais..
- Aos argentinos, chatos e arrogantes.
- Aos japoneses, trabalhadores e disciplinados.
- Aos italianos, alegres e românticos.
- Aos franceses, cultos e finos.
- Aos brasileiros, inteligentes, honestos e petistas.
O anjo anotou, mas logo em seguida, cheio de humildade e de medo, indagou:
- Senhor, a todos os povos do mundo foram dadas duas qualidades, porém, aos brasileiros foram dadas três! Isto não os fará soberbos em relação aos demais povos da terra?
- Muito bem observado, bom anjo! exclamou o Senhor. - Isto é verdade! Façamos então uma correção! De agora em diante, os brasileiros, povo do meu coração, manterão estas três qualidades, mas nenhum deles poderá utilizar mais de duas simultaneamente, como os demais povos! Assim, o que for petista e honesto, não pode ser inteligente. O que for petista e inteligente , não pode ser honesto. E o que for inteligente e honesto, não pode ser petista.!!!!!!

Se não acharam graça, podem comentar e colocar um texto que fale mal dos outras partidos. Eu não vou ficar com raiva, e prometo que publico o comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário